English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Vida álem da vida

rádio

Pesquisar este blog

meu canal

Magazine magazine Luz

texto

Vida além da vida,estudando a doutrina espirita.Participem do blog e deixe seus comentários.http://www.rubensvidaalemdavida.blogspot.com

quarta-feira, 27 de março de 2013

Os malefícios das DROGAS

                               

 Hoje no mundo,estamos vivenciando diversas fatalidades causadas pelo uso de drogas.Famílias inteiras,sendo destruídas diariamente,por causa dessas substâncias.
  A cada dia que passa,mais drogas potentes são inseridos na sociedade,acabando assim,com toda a nossa paz e trazendo destruição no ambiente familiar.
  Drogas como,crak,maconha,cocaína,bebidas alcoólicas,etc...,são umas das substancias que diariamente, destrói vidas e mais vidas,todos os dias.
   A violência crescente,é causado pelo consumo dessas substâncias.Nossos jovens estão mais violentos, agindo de forma animalesco,utilizando de crueldade com o próximo,para obter o que quer.
  Agindo assim,a vida material e a vida espiritual,estão sendo deteriorados,e trazendo consequências desastrosas para a existência.
  O espiritismo nos revela as consequências,que essas substâncias,causam no espirito.
  As drogas transformam a face do ser humano,deformando-os a vida,e o espirito.A realidade da face,para aqueles que não conhecem a vida além túmulo,e quando um desses espíritos se revelam reconhece  ,imediatamente como um "DEMÔNIO".Mas na realidade,são espíritos deformados pelo uso de entorpecente.
   Utilizando dessas substancias,o ser humano esta cometendo suicídio,ato que nos leva a outra realidade,e essa causa nos traz graves efeitos,onde teremos que pagar pelos erros cometidos.
   O suicídio,é um grande pecado,considera-se assim ato fracionário,onde o resgate é mais doloroso e triste para o espírito.
   Mas como DEUS é bondoso e misericordiosa,nos dá a oportunidade de resgatar nossas faltas.Desta forma a reencarnação se faz necessária para a evolução espiritual.
   Todos nos devemos praticar o evangelho no lar,para que nossos filhos trilhem o caminho do bem.
   Devemos também,orar por aqueles que estão nesse mundo de destruição,para que retornem a vida,rumo a evolução espiritual.
   As drogas destrói famílias inteiras,e por este motivo devemos estar sempre ao lado de DEUS.

         Que DEUS os abençoe!
 ( por: Rubens Fonseca Silva).


 

 

 
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wikipedia

Resultados da pesquisa

você gostaria dê: