English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Vida álem da vida

rádio

Pesquisar este blog

meu canal

Magazine magazine Luz

texto

Vida além da vida,estudando a doutrina espirita.Participem do blog e deixe seus comentários.http://www.rubensvidaalemdavida.blogspot.com

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O objetivo do espiritismo

      A doutrina espírita,codificada por Allan Kardec,vem para nós guiar para o sentido da vida.
      Nos trás conhecimento,de mundos paralelos criado por DEUS,para seus objetivos de crescimento e evolução.
      A doutrina em questão,nos mostra o entendimento natural da vida,faz com que paramos para refletir sobre a vida após a morte.
      Também nos revela,o que Jesus Cristo quer para todos os seus filhos.
      O espiritismo não é buscar comunicações pessoais,é no entanto um novo caminho pra que todos se voltem a DEUS,com amor e caridade para com o próximo.
      Os centros espíritas na verdade,é uma casa de oração e estudos,que nos guia para uma vida de conhecimento e luz.
       Temos as comunicações sim.No sentido de guiar desencarnados para o acolhimento em outros mundos.
        Muitos no entanto,quando desencarnam,não se dão conta de que deixaram a vida material,e esse motivo as comunicações com médiuns são necessárias para esse trabalho.
         Ás vezes os espíritos evoluidos se fazem presentes para o ensinamento mais profunto,para os encarnados,com mensagens de amor e luz.
         Pessoas sem uma doutrinação correta do espiritismo,acham ou pensam que nos centros espíritos se farão presente para ditar o futuro de tal.
          Quando numa casa espíritas,o estudo da doutrina é constante e bem elaborada,seus participantes aprendem o verdadeiro sentido da doutrina.
          Mas muitos ainda vão em busca de se fazer conhecer o futuro atravéz de comunicações com espíritos,poderão até conseguir receber esse tipo de mensagem,mas deveras ser de espíritos inferiores que ali sabendo do desejo da pessoa,se aproveitam para se divertirem.
           Os trabalhos nas casas espíritas ou centros espíritas servem para orientar e ensinar os seus participantes o principio da doutrina.
           O estudo da doutrina espírita é muito extensa,fazendo-se necessário o estudo constante da doutrina para o entendimento assim desejado.
            Todos nós somos médiuns,já reencarnamos com essa benção divina,e muitos necessitam de orientação para que possa desenvolver a sua mediunidade.
             E aí se faz o trabalho do doutrinador,ele sempre estará apto a orientar o médium a se desenvolver,com total segurança.No plano espiritual a diversas entidades e por este motivo o doutrinador com um vasto conhecimento,poderá ajudar o médium em desenvolvimento,para não em tudo o que está acontecendo,antes de uma profunda análise da entidade em questão.
             Agora tiremos nossas próprias conclusões,devemos estudar, o conhecimento é o principio da evolução.
             As casas espíritas é voltada simplesmente para os ensinamentos de Cristo.


         " de: Rubens Fonseca Silva, 01/02/2013"
        

                 

Um comentário:

Wikipedia

Resultados da pesquisa

você gostaria dê: