English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Vida álem da vida

rádio

Pesquisar este blog

meu canal

Magazine magazine Luz

texto

Vida além da vida,estudando a doutrina espirita.Participem do blog e deixe seus comentários.http://www.rubensvidaalemdavida.blogspot.com

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

O poder da oração

                                                  


              Pelo menos um dia,cada um de nós paramos um pouco para pedir uma interseção por alguém.
         Quer dizer que paramos para orar a DEUS,por sua miséricordia.
              Paramos então para orar,pedir a Deus que tantos acontecimentos sejem mais amênuos,pedimos de tudo,e ás vezes achamos que não fomos atendidos.Porquê?
          Muitos quando oram,querem ser atendidos imediatamente,ás vezes deixa de acreditar por este motivo,mas não percebe que tudo vem ao seu tempo.
          A oração é um mecanismo de auto poder,é a ferramenta com a qual todos podem se comunicar com Deus.
          Quando aprendermos a orar pela graça recebida,pela nossa vida,diariamente,começaremos a entender a graça alcançada que é nossa própria vida.Essa é uma das maiores graças que o ser humano obteve.
          Jesus Cristo,sempre pregou a todos o poder da oração,enfim quando pediram a ele que os ensinassem a rezar,Jesus imediatamente rezou o pai nosso.
          A oração do pai nosso, é a mais bela de todas,Cristo ensinou a humanidade a conversar com o pai através do pai nosso.
         Pai nosso que estais no céu,santificado seja teu nome,vem a nós o vosso reino,seja feito a tua vontade assim na terra como no céu.O pão nosso de cada dia nos dai hoje,perdoai as nossas dividas assim como nossos devedores.E não nos deixei cair em tentação mais livrai-nos do mal.Amém.  
          Para que possamos orar,não precisa mostrar se a ninguém,entre em seu quarto feche a porta,e ore em segredo.Deus com certeza ouvirá suas preces.
         Não queira que seus pedidos seja atendido imedatamente,as vezes o que você tenha pedido possa esperar mais um pouquinho, algo mais importante para ser atendido.
          Deixamos o orgulho de lado,o egoísmo,tudo isso atrapalha o desenvolvimento espiritual,devemos praticar a caridade.o amor ao próximo,quando adquirirmos essa prática se sentiremos melhores e então perceberemos que nossas preces foram atendidas.
          Procuremos fazer aquilo que achamos certo diante de Deus,preguemos o evangelho mas pracuremos praticá-lo,falemos sobre a caridade,o amor mas pratiquemos.
           Deixemos de lado os falatórios que digam  respeito a alguém,faremos ao contrário oremos por quem quer que seja,entendendo que somos irmãos. 
           Não ajuntemos tesouros na terra onde as traças corrói,e sim ajuntemos tesouros nos céus onde nada corroe.
           Se praticarmos o bem ao nosso próximo,estamos praticando para o nosso desenvolvimento espiritual.
           Observemos todos os ensinamentos que aprendemos onde quer que seja,numa igreja evangélica,em um centro espírita,etc...Não importa o quanto pratiquemos o que Jesus Cristo nos ensinou através de suas palavras. 
          Mostrar se a sociedade que somos religiosos,crentes e tementes a Deus,sem praticar não significa nada aos olhos de Deus.
          Ser crente,católico,evangélico,espíritas,etc.Não significa nada sem a prática do amor e da caridade.Ir a uma casa de orações ouvir a palavra e não praticar é o mesmo que cozinhar sem tempero.Falar do próximo coisas que degrine sua moral,ao sair de um encontro com Deus,é a mesma coisa de não ter ido a lugar algum.
         Quando orar peça a Deus saúde e forças para trabalhar,porque tudo o que precisa você obterá,e aí estará suas preces.
         Espero que eu tenha ajudado a esclarecer um pouco de muitas lições que iremos aprender.
         


        Que DEUS abençõe a todos! 
         
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wikipedia

Resultados da pesquisa

você gostaria dê: